Nas Notícias

Jorge Mendes solidário com família vítima dos fogos

Jorge Mendes vai oferecer uma casa a uma família vítima de incêndios, em Treixedo, Santa Comba Dão, no passado mês de outubro.

O empresário de Cristiano Ronaldo tomou conhecimento do caso de um jovem casal, com três filhos menores a cargo e que se viu obrigado a fugir e largar tudo, perdendo o que tinha. Então, o agente quis ajudar e até já visitou a família que vai receber a ajuda.

 

“Quando me chamaram fiquei surpreendida. Não conhecia o senhor. Não vejo bola, sou sincera. O meu marido é que é muito ferrenho da bola e disse-me que era o Jorge Mendes e explicou-me quem ele era”, disse Raquel Silva, mulher do casal.

E acrescentou: “Não contava com isto à porta e fiquei surpreendida.”

À CMTV, Raquel Silva explicou ainda como Jorge Mendes vai apoiar a construção da casa.

“Vamos fazer o projeto e como queremos a casa e vamos jantar com ele”, explicou, dizendo que Jorge Mendes “gostou muito dos meninos e vai apoiar”.

“Se não fosse ele…”, desabafou Raquel Silva, enquanto que Daniel Ferreira, o marido, mostrou-se satisfeito e explicou que percebeu “logo de onde vinha a ajuda”.

“O gesto dele nunca vou esquecer na vida”, disse Daniel Ferreira.

O processo burocrático está agora entregue à autarquia de Santa Comba Dão e os custos da obra vão ser suportados por Jorge Mendes.

Na visita, Jorge Mendes procurou deixar uma palavra de conforto e até brincou com as crianças ao falar de… futebol.

Com o telemóvel por perto para estar sempre contactável, o Superagente esteve à conversa com a família e deixou sorrisos a quem tudo perdeu.

Em destaque

Subir