Motociclismo

Jorge Lorenzo sente-se forte para defender o título de MotoGP

LorenzoMotoGPpreview216

Em vésperas do arranque do campeonato do mundo de MotoGP, no Qatar, Jorge Lorenzo aborda a nova temporada com a disposição firme de defender o título conquistado na época passada.

O espanhol da Yamaha mostra-se confiante, tanto mais que nos testes de pré-temporada se mostrou rápido e adaptou-se bem aos pneus da Michelin, que regressa á disciplina máxima do motociclismo.

“Sinto-me bastante forte e bastante confiante para este primeiro confronto da temporada. Estou contente. Adaptei-me tão bem aos pneus da Michelin e provamo-lo durante os últimos três testes”, afirma Lorenzo.

“Apesar de tudo temos de manter os pés assentes no chão, porque até domingo os pontos não são distribuídos, por isso temos de trabalhar no duro para conseguir uma boa posição de partida e depois demonstrar o nosso forte andamento na corrida”, enfatiza o piloto de Maiorca.

LorenzoMotoGPpreview116

“Gostaria de começar a temporada de 2016 da melhor maneira possível, especialmente comparando com o começo de 2015 (o espanhol não terminou as primeiras três corridas do ano passado)”, refere também Jorge Lorenzo.

Em destaque

Subir