Motociclismo

Jorge Lorenzo moralizado com a performance de Mugello

Moralizado com a vitória no Grande Prémio de Itália de MotoGP, Jorge Lorenzo vai para a prova deste fim de semana em Barcelona a pensar em manter o mesmo tipo de desempenho.

O espanhol da Ducati, que está de ‘malas feitas’ para a Honda, afirma que está totalmente concentrado na sua campanha de 2018 com a sua atual equipa, e que o resultado de Mugello foi resultado do empenho de todos no seio da marca de Borno Panigalle.

“A vitória em Mugello confirmou tudo aquilo em que acreditámos desde o começo da época e tenho dito e repetido: não estávamos assim tão longe de sermos competitivos e vitoriosos. Agora temos uma direção clara a seguir e sempre que estou na moto sinto-me melhor, então Montmeló será outra boa oportunidade de confirmar que podemos sempre lutar por resultados importantes”, afirma Lorenzo.

O piloto de Palma de Maiorca garante que aquilo que vai fazer em 2019 não intrefere em nada com o que está a fazer este fim de semana em Barcelona e no resto da presente temporada: “Agora que todos sabem qual é o meu futuro para a próxima época, posso dizer com segurança que estou totalmente focado no GP da Catalunha e que irei dar o máximo para a Ducati, ciente que a vitória em Itália fez muito bem à minha moral. Montmeló é um circuito que adoro, é a minha pista caseira e isso dá sempre alguma motivação extra”.

Em destaque

Subir