Desporto

Jorge Jesus: “Talisca está recuperado, Jonas ainda não vai ser lançado no jogo”

Ojorgejesus4 treinador do Benfica, Jorge Jesus, fez a antevisão do embate com o Estoril, confirmando Talisca entre as opções para a partida que se disputa no sábado, às 18h30. “O Talisca está recuperado”, disse. Relativamente a Jonas, ainda “não vai ser lançado do jogo”. Jesus dedicou uma palavra a Ola John: “Está a dizer-me que tenho de olhar para ele”.

Jorge Jesus fez a antevisão do jogo com o Estoril e deu uma novidade: Talisca está recuperado da lesão que o retirou da partida diante do Moreirense.

O jovem brasileiro teve de sair lesionado e pensou-se que poderia ficar de fora da partida da próxima ronda. Mas Jorge Jesus pode contar com o jogador, sendo certo que “há outras opções”, das quais ainda não consta Jonas: “Ainda não vai ser lançado no jogo”, afirmou o técnico encarnado.

Relativamente ao clássico que oporá FC Porto e Sporting, a resposta habitual: “Não é relevante para o Benfica, que tem de pensar em vencer os seus jogos”.

De que me importa pensar no resultado do Sporting-FC Porto, se me esquecer da responsabilidade de vencermos o nosso jogo? Dos dois, pelo menos um perderá pontos. Essa é a realidade”, disse.

Jorge Jesus elogiou ainda o holandês Ola John, que “fez a diferença” no encontro com o Moreirense. “Quando os jogadores podem, têm de mostrar qualidade. O Ola John está a dizer-me que tenho de olhar para ele”, referiu.

Em destaque

Subir