Desporto

Jorge Jesus recebeu proposta do PSG, Bruno tenta evitar saída

Jorge Jesus está a negociar a saída para o PSG e já informou Bruno de Carvalho da proposta que recebeu, adianta o Jornal de Notícias. O presidente do Sporting tenta evitar a saída do técnico, mas “dificilmente irá conseguir fazer com que Jorge Jesus não aceite transferir-se para a capital francesa”.

O Jornal de Notícias avançou há momentos que Jorge Jesus está a negociar a saída do Sporting, para suceder a Unai Emery, cuja saída é mais do que provável.

De acordo com o diário, o treinador do Sporting já comunicou ao presidente que recebeu uma proposta, sendo que o dirigente leonino está a tentar, de todas as formas, demover Jesus.

O PSG estará disposto a pagar os 15 milhões necessários para libertar Jesus. No entanto, Bruno de Carvalho prefere a permanência do técnico.

O cenário desta saída de Jesus para Paris já tinha sido noticiado, sobretudo depois de conhecida a entrada de Antero Henrique como diretor-desportivo do PSG.

A entrada de Antero é um dado adquirido e a saída de Emery é mais do que provável, após a conquistado título por parte do Mónaco.

A confirmar-se, será a primeira aventura europeia de Jesus.

Em destaque

Subir