Nas Notícias

Jorge Jesus e a renovação com o Benfica: “Cala-te, boca”

jorge jesus ci 400 O treinador do Benfica abordou o tema da renovação do contrato. Na conferência de imprensa a seguir ao jogo Benfica-Arouca, Jorge Jesus foi evasivo. Mas deixa no ar a ideia de que a saída só ocorrerá por sua iniciativa. Veja o vídeo.

Na conferência de imprensa após a vitória do Benfica diante do Arouca, por 4-0, no Estádio da Luz, em partida a contar para a Taça da Liga, o tema “renovação” foi analisado.

O técnico encarnado deixou no ar muitas dúvidas. Mas também transmitiu a ideia de que Luís Filipe Vieira não deixará de lhe propor a renovação, no final da época, mesmo que os resultados sejam negativos.

“O Benfica faz-me pensar todos os dias naquilo que tenho de fazer, para estarmos melhores e defender os seis pontos de avanço. Isso é que é a grande questão. O objetivo é sermos campeões. Isso é o meu foco”, afirmou o técnico.

Jesus garantiu que os resultados desportivos não vão influenciar a decisão. “A renovação não tem nada a ver com os resultados desportivos. Cala-te, boca… Se fosse isso…”, afirmou o treinador.

Provavelmente, Jorge Jesus aludia ao facto de ter renovado contrato com o Benfica, também por decisão de Luís Filipe Vieira, mesmo depois de um final de época onde o clube da Luz perdera todas as competições: campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.

Ainda que não o confirme, Jorge Jesus deixou transparecer a ideia de que só não permanecerá na Luz se não quiser. E que a revalidação do título pode determinar a sua saída, que por mais do que uma vez esteve iminente.

Em destaque

Subir