Desporto

Jorge Jesus critica Semedo mas pede apoio dos adeptos para os jogadores

Jorge Jesus SportingO Sporting entrou da pior forma nos 16avos de final da Liga Europa. Os leões perderam esta quinta-feira diante do Bayer Leverkusen, em Alvalade, por uma bola a zero (golo de Karim Bellarabi aos 26 minutos).

No final da partida, Jorge Jesus lamentou a derrota e criticou publicamente Rúben Semedo, central que regressou neste mercado de inverno ao Sporting.

O jovem de 21 anos foi titular no centro da defesa dos leões e acabaria por ser expulso, ao minuto 74, numa altura em que a formação de Alvalade tentava chegar ao empate:

“A expulsão do Rúben Semedo deitou tudo a perder. É um miúdo que está a aprender, mas em alta competição não se pode cometer erros destes. Não é a primeira vez, já no Setúbal era igual”, afirmou Jorge Jesus.

De criticar um jogador publicamente e individualmente, Jesus passou logo depois ao discurso de chamar a atenção dos adeptos sportinguistas.

Teo Gutiérrez jogou de início e chegou a ouvir assobios das bancadas. O técnico leonino não gostou: “Se começarem a arranjar patinhos feios e não tivermos carinho pro todos, é natural que se gosto mais do Slimani do que outros jogadores. Temos de acarinhar toda a gente se queremos discutir títulos”, continuou Jesus.

O Sporting tem agora vida complicada na Alemanha, onde chegará em desvantagem. A partida da segunda mão com o Bayer Leverkusen está marcada para dia 25 de fevereiro.

Em destaque

Subir