Cultura

Jorge Gabriel em mensagem de pai ‘babado’

Jorge Gabriel escreveu uma mensagem especial ao seu filho Pedro (o mais novo), que completou um ano de vida. “O tempo escorrega-nos pelos dedos, e se não o aproveitamos mesmo muito bem, nem a vida vale tão a pena”, disse, entre outras coisas.

O tempo voa mesmo. Ainda há pouco tempo estávamos a viver as emoções de o receber nos braços, e… num ápice, já passou um ano”, começou por escrever o conhecido apresentador de televisão.

Jorge Gabriel apelida o filho de “tesouro” que entrou na sua vida e lembra que a criança tem passado ao lado de qualquer tipo de problema de saúde.

O Pedro é desde sempre um bebé calmo, tranquilo e muito feliz. É isso ajuda bastante, confesso. É mais difícil, todos nós sabemos disso, quando é um bebé que não dorme bem, que não descansa, que tem cólicas… Felizmente para todos, mas acima de tudo para ele, que não sofreu com nada disso até agora”, referiu.

E prosseguiu: “Passou um inverno, um verão, e ainda não podemos queixar-nos de alguma doença que o tenha atacado. Portanto, só podemos estar felizes e agradecidos por este ano tão bom que o nosso bebé nos deu“.

O apresentador da RTP contou ainda algumas das evoluções do seu bebé.

Podem achar que digo isto por ser o pai, mas a verdade é que o Pedro é mesmo um bebé muito simpático e bem disposto. Está sempre a sorrir. Já brinca, já sabe algumas malandrices, e derrete-se com as manas”, disse, concluindo.

“O tempo escorrega-nos pelos dedos, e se não o aproveitamos mesmo muito bem, nem a vida vale tão a pena.”

Em destaque

Subir