Insólito

Johnny Walker: O ladrão que se esqueceu do telemóvel

johnny_lee_walker_1Não, não tem nada a ver com a marca de Whisky. O jovem de 21 anos é notícia depois de ter andado aos tiros e ter deixado, por esquecimento, o telemóvel na cena do crime. Aparelho continha mensagens e até fotografias do suspeito.

Há ladrões realmente distraídos. Chama-se Johnny Lee Walker e merece destaque pela parte insólita de um assalto. O jovem de 21 anos terá tentado um furto num condomínio em Orange Park, estado da Florida, EUA. Depois de ter fugido da cena do crime, Walker notou que lhe faltava algo que viria a comprometer todo o seu plano. Esqueceu-se do telemóvel na zona.

A polícia da região, rapidamente encontrou o aparelho que continha, por exemplo, fotografias e vídeos do suspeito, além de mensagens que provavam o seu envolvimento em tráfego de droga.

“Há ladrões que não são muito inteligentes”, afirmou o responsável pela polícia de Orange Park.

Esta não é a primeira vez que surgem ladrões distraídos. Na semana passada, um homem foi capturado depois de um iPhone que havia roubado lhe ter tirado automaticamente uma fotografia e enviado a mesma para a proprietária do smartphone. Veja aqui a notícia.

Em destaque

Subir