Cultura

Johnny Depp e filho vão juntar-se a Marilyn Manson numa música

manson-deppParece um dueto improvável, mas é verdade. Marilyn Manson convidou o ator e músico Johnny Depp e o seu filho de nove anos, Jack, para gravarem uma versão de ‘You’re So Vain’ de Carly Simon. O single faz parte do novo álbum do cantor norte-americano que sairá em 30 de abril.

À primeira vista parece um dueto improvável, mas a verdade é que Manson e Depp são amigos desde que se conheceram na série de televisiva que lançou a carreira da estrela de Hollywood, ‘21 Jump Street’.

A partir daqui foi uma questão de tempo, até porque Johnny Depp, para além da sétima arte, é um amante da música. Depp tem, também, uma banda chamada P, ao lado de Gibby Haynes dos Buthole Surfers, de Flea dos Red Hot Chili Peppers e de Steve Jones dos Sex Pistols.

O tema vai ser editado como faixa bónus do novo disco de Marilyn Manson, chamado ‘Born Villain’, cuja edição está marcada para o dia 30 de abril.

“Achámos piada fazer uma versão de uma canção que é irónica para os ambos. Ele tocou bateria e guitarra e eu toquei guitarra e cantei. É uma faixa bónus do meu disco e o vídeo provavelmente vai ser com os dois a olharem um para o outro através de um espelho”, revelou, à MTV, Manson.

Em destaque

Subir