Tecnologia

A Rockstar confirma: Red Dead Redemption 2 está a caminho

red-dead-redemption-2A Rockstar continua a promover Red Dead Redemption, jogo que só estará disponível em 2017. O teasing da produtora tem puxado pelos nervos dos fãs da franquia.

A campanha de promoção começou no domingo, quando o site e as redes sociais da Rockstar foram ‘pintadas’ com o tom vermelho caraterístico do jogo, com o símbolo da empresa ao centro.

As poucas dúvidas que restavam foram ontem dissipadas com a partilha de uma nova imagem. Desta vez, a Rockstar mostrou sete ‘cowboys’ em frente ao nascer do sol, numa alusão aos filmes ‘western’ de antigamente.

Até que a produtora abriu finalmente o jogo e colocou nessa imagem a mensagem que todos esperavam: Red Dead Redemption 2. É mesmo verdade, vem aí a sequela do jogo.

“Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico sobre a dura vida no coração da América. O vasto e atmosférico mundo vai ser também a fundação para uma nova experiência multijogador”, anunciou a empresa.

Lançado em 2010, o jogo Red Dead Redemption tem agora uma continuação, que vai chegar aos mercados em outubro do próximo ano.

A Rockstar revelou ainda que vai divulgar um trailer do jogo na próxima quinta-feira, dia 20, pelas 16h00.

Em destaque

Subir