TV

Vídeo: LEGO Worlds, uma resposta ao Minecraft, tem lançamento agendado para fevereiro

A produtora TT Games revelou que o LEGO Worlds, o jogo baseado no popular Minecraft, tem lançamento agendado para fevereiro de 2017.

O título, que será desenvolvido pela produtora britânica com o apoio da Sony, estará disponível para PC e para as consolas PlayStation 4 e Xbox One.

O lançamento surge mais tarde do que o inicialmente previsto porque a TT Games aproveitou para estender o período de testes, “permitindo que jogadores de todo o mundo participassem do desenvolvimento e melhoria do jogo até ao lançamento oficial”.

LEGO Worlds será um jogo para montar blocos, num estilo que se tornou célebre com o popular Minecraft.

Outro título deste estilo que foi bem acolhido pelos fãs é o Dragon Quest Builders.

No LEGO Worlds, o jogador tem de evoluir como construtor, avançando para projetos mais complexos e ajudando (e sendo ajudado por) outros jogadores.

Embora tenha objetivos predefinidos, o jogo permite que o utilizador tenha uma ampla liberdade em determinados parâmetros.

As missões passam, por exemplo, por construir algo que projeta um agricultor da invasão dos zombies, ou criar um abrigo para um homem das cavernas.

“Estamos entusiasmados por aproximar os nossos modelos de jogo físicos e digitais e sabemos que isso vai ser bem recebido pela nossa audiência fiel e também por novos jogadores”, salientou a TT Games, no mesmo comunicado.

Em destaque

Subir