Desporto

Jogo com Ajax “é oportunidade para dar a volta por cima”, diz Gabriel

O médio Gabriel marcou presença na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Ajax, da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, “uma oportunidade para dar a volta por cima”, depois de um ciclo de três derrotas consecutivas.

O médio brasileiro Gabriel marcou presença na antevisão do encontro com o Ajax, que se disputa amanhã. O jogador considera que este desafio é uma ótima ocasião para o Benfica dar uma boa resposta à fase menos positiva.

“O grupo encara este jogo como a oportunidade para dar a volta por cima a esta situação dos resultados negativos. É uma oportunidade para demonstrar a força do grupo”, sublinhou.

Mesmo sendo pouco utilizado por Rui Vitória, que também confirmou o regresso às convocatórias do croata Krovinovic, Gabriel não se mostra preocupado e prefere enaltecer “o sonho realizado”de disputar a ‘Champions'”.

Na quarta-feira, o Benfica, terceiro classificado do grupo E, com três pontos, recebe no Estádio da Luz, pelas 20:00, o Ajax, que divide a liderança com o Bayern Munique, ambos com sete, num encontro que será dirigido pelo italiano Gianluca Rocchi.

Em destaque

Subir