Desporto

“Jogar bem” na Liga dos Campeões é o desejo de Nani para o Sporting

naniQual é o objetivo do Sporting na Liga dos Campeões? “Jogar bem e chegar o mais longe possível”, responde Nani, manifestando confiança apesar do penálti falhado contra o Arouca: “espero que a minha experiência possa transmitir confiança e ajudar o plantel”.

“Todos unidos” para levar o Sporting o mais longe possível na Liga dos Campeões. Antecipando o regresso dos leões à principal prova europeia de clubes, o mais mediático reforço, o regressado Nani, manifestou confiança numa boa prestação coletiva e individual.

“É complicado dizer onde vamos chegar. É uma prova muito difícil, com equipas muito experientes. Estamos focalizados nos nossos objetivos, que é jogar bem e chegar o mais longe possível”, afirmou o extremo, citado pelo canal do Sporting.

Ao ‘regressar a casa’, Nani assumiu também a responsabilidade de transmitir a experiência de quem compete regularmente ao mais alto nível. Os jogos que o internacional português fez na Liga dos Campeões, ao serviço do Manchester United, servem de lição que Nani pode dar aos mais jovens no grupo.

“Espero que a minha experiência possa transmitir confiança e possa ajudar o plantel em alguns aspetos”, acrescentou.

Nani já demonstrou que não tem medo de assumir a responsabilidade, apesar da última vez que o fez não lhe ter corrido bem: diante do Arouca, falhou um penálti.

A situação não causou mossas ao extremo, como Nani fez questão de garantir. “O mais importante é estarmos todos unidos e focalizados nos nossos objetivos. Sentimo-nos todos unidos e remamos todos para o mesmo lado”, realçou.

Em destaque

Subir