Apresentações/Novidades

Jogadores do Real Madrid fazem as suas escolhas no seio da gama Audi

RonaldoAudiRS6Avant215

O plantel do Real Madrid fez as suas escolhas relativamente aos automóveis da gama Audi – patrocinadora do clube – em que se quer fazer transportar esta temporada. Algumas surpreendem. Outras nem tanto.

Talvez a maior curiosidade tenha sido a opção de Cristiano Ronaldo. O ‘astro’ maior dos merengues optou por uma potente mas familiar carrinha RS6 Avant.

A escolha do craque português do Real Madrid talvez tenha sido ditada pelo facto de ter de transportar o seu filho em muitas deslocações que faz, e também por na garagem ter alguns dos mais representativos superdesportivos do planeta, nomeadamente da Ferrari e da Lamborghini.

Embora ciente de tirar o retorno deste patrocínio aos merengues, a Audi entregou as chaves aos jogadores numa cerimónia fechada aos órgão de comunicação social.

Sabe-se que o SUV Q7 foi um dos modelos mais requisitados, sendo a escolha de, por exemplo, Isco, Danilo, Modric, Marcelo e Pepe, e que outros optaram por opções idênticas às de Ronaldo, como Sérgio Ramos ou Arbeloa, ainda mais desportivas como o S7 (460cv), casos de Benzema e James Rodriguez, ou mais ‘sóbrias’, como o treinador Rafa Benitez, que escolheu o A8 3.0 TDi.

Em destaque

Subir