Desporto

Jogadores de Benfica, FC Porto e Sporting valorizados no FIFA 2016

Jonas, autor do golo da vitória do Benfica no mais recente jogo para a Liga dos Campeões, foi um dos jogadores valorizados pela recente atualização do jogo FIFA 2016. FC Porto e Sporting, que comprometeram nas provas europeias, também tiveram jogadores beneficiados.

O FIFA 2016, talvez o mais popular jogo de simulação de futebol a nível mundial, tem procedido a uma atualização dos dados dos jogadores, aproximando as estrelas do videojogo da realidade que acontece nos campos de futebol.

Afinal, o videojogo não podia passar ao lado de uma surpresa como Jamie Vardy, o líder dos goleadores da competitiva Premier League, ou da confirmação do valor de talentos emergentes, como Anthony Martial.

Mas os plantéis de Benfica, FC Porto e Sporting também sofreram alterações ao nível das estatísticas dos jogadores.

Se é dragão ou leão, saiba que há um motivo para surgir primeiro o nome do Benfica: é que, entre os jogadores que competem na Liga portuguesa, Jonas foi o que mais evoluiu (em especial na tabela do passe), valendo agora 83 pontos.

Logo a seguir, com 82, está Brahimi, um dos portistas valorizados: já Corona subiu para os 78 pontos.

Aliás, o FC Porto foi dos clubes que mais beneficiou com esta atualização do FIFA 2016, pois Marega e Suk também evoluíram e ambos valem agora 76 pontos. Até Reyes, emprestado à Real Sociedad, rende mais no videojogo.

No Sporting, o central Paulo Oliveira, que até tem estado lesionado, valorizou-se para os 80 pontos.

O quarto grande, o Braga de Paulo Fonseca, só não está na lista porque o guarda-redes Kritciuk saiu para o Krasnodar.

Em destaque

Subir