TV

Jogador do Steaua de Bucareste agredido por adepto no relvado (vídeo)

agressao_steaua_1Partida entre o Petrolul e o Steaua de Bucareste não chegou ao fim depois de agressões bárbaras entre um adepto e jogadores da equipa visitante. Guarda-redes também foi atingido por um petardo e teve de receber tratamento hospitalar.

O futebol não sua pior vertente. O jogo entre o Petrolul e o Steaua de Bucareste, a contar para a 12.ª jornada da liga romena, ficou marcado por graves incidentes que fizeram mesmo com que a partida fosse adiada pelo árbitro.

Tudo começou quando um penálti foi assinalado contra a equipa da casa. O Petrolul já perdia por 1-0 e poderia ver o Steaua aumentar a vantagem. Um adepto decidiu então tentar acabar com o jogo mais cedo. Entrou em campo e agrediu barbaramente Galamaz, central da equipa visitante. O jogador do Steaua sofreu graves ferimentos na zona lateral da cara e teve mesmo de ser levado para o hospital.

Posteriormente, e ainda não contente com a situação, o adepto dirigiu-se ao resto da equipa que saiu em defesa do colega agredindo a soco e a pontapé o invasor.Dois jogadores foram expulsos na confusão, entre ele o guarda-redes Razvan.

O jogo prosseguiu, o Steaua aumentou a vantagem para 2-0 mas mais tarde, outro incidente grave. O guarda-redes suplente da formação visitante foi atingido por um petardo e teve igualmente de ser levado para um hospital próximo.

O árbitro foi assim obrigado a terminar o jogo mais cedo.

Ainda não são conhecidas eventuais sanções aos dois clubes.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=dLZxqCUjqTk

Em destaque

Subir