Motores

Joaquim Teixeira defende liderança no Sameiro

Joaquim Teixeira aborda a Rampa Internacional da Falperra com a disposição de defender a liderança da categoria 5 do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline. Aos comandos do Renault Mégane Trophy sabe que tem os argumentos para atingir os objetivos naquela que é considerada a prova ‘rainha’ da temporada.

O muito público que se espera na subida à Nossa Senhora do Sameiro constitui um fator extra de motivação para o piloto transmontano, que quer repetir o mesmo nível de desempenho que teve na Rampa da Penha.

“Esta é uma prova que me dá muito gozo fazer e que é de facto adequada para o meu carro. Vou andar o melhor que puder e espero poder comemorar a minha passagem pela Falperra com uma vitória”, começa por dizer Joaquim Teixeira.

“Estou motivado para andar depressa e se conseguir imprimir um bom ritmo sem cometer erros, posso de facto chegar aos meus objectivos. Falta saber como estará o tempo, o que pode condicionar as prestações de todos. Aí entram outros factores em jogo, mas mesmo assim e se conseguir ter as afinações certas no meu carro, tenho todas as hipóteses de vencer”, acrescenta o piloto transmontano.

Em destaque

Subir