Motores

Joaquim Teixeira confiante para o Caramulo

Atual Campeão Nacional de Montanha de Turismos, Joaquim Teixeita quer dar um passo rumo ao título da Divisão 3 na Rampa do Caramulo.

O piloto transmontano mostra-se confiante para a prova deste fim de semana e na adaptação do SEAT Leon MK3 e a acreditar que pode repetir a luta pelo pódio nos Turismos, que alcançou na prova anterior, em Santa Marta de Penaguião.

“O objetivo é continuar esta evolução nos resultados à medida que me vou adaptando cada vez mais ao carro. Já consegui subir ao pódio dos Turismos em Santa Marta de Penaguião e espero continuar esta tendência no Caramulo, apesar de eu achar que este é um dos traçados menos interessantes do campeonato. A inclinação é reduzida e há até uma zona a descer, além de ser uma das provas com maiores custos para os pilotos”, refere Joaquim Teixeira.

O piloto transmontano assume: “Quero assegurar o título da Divisão 3 o mais rápido possível e apostar nas próximas provas para voltarmos a subir ao pódio dos Turismos, que é uma categoria que está muito competitiva este ano”.

Em destaque

Subir