Motores

Joaquim e Daniel Teixeira nos Supercars em Vila Real

Joaquim e Daniel Teixeira vão alinhar com o Renault Megane Trophy V6 nos Supercars em Vila Real. Uma nova competição de velocidade em pista, inserida na Categoria destinada aos GT.

À experiência do piloto do Campeonato Nacional de Montanha , junta-se agora a juventude de Daniel Teixeira, numa dupla unida por fortes laços familiares e que quer cumprir objetivos ambiciosos no traçado transmontano.

“Queremos acima de tudo lutar pela vitória na nossa categoria e se for possível, um lugar no “top cinco” absoluto. Eu e o meu filho estamos motivados por correr no circuito “da nossa terra”, onde queremos deixar uma boa imagem e lutar pelos melhores lugares em disputa”, afirma Joaquim Teixeira.

“O nosso carro é competitivo nesta pista, isso sabemos, pelo que vamos dar o máximo para vencer, mas sem correr riscos desnecessários num circuito muito exigente e onde os riscos são muito maiores do que nos circuitos convencionais. Por isso mesmo a adrenalina é maior e o público numeroso e entusiasta”, acrescenta o piloto do Megane Throphy V6.

Em destaque

Subir