Motores

João Vieira prossegue época ‘à porta de casa’

João Vieira prossegue a sua participação na Taça Nacional de Ralis Terra no Rali de Baião/Amarante, quarta ronda da temporada, percorrendo as especiais mais míticas desta região.

Depois do azar no Rali Serras de Fafe, onde a mecânica do Peugeot 206 GTi o traiu, o piloto de Amarante quer recuperar o máximo de pontos no campeonato.

Tendo como copiloto Valter Cardoso, João Vieira está motivado para deixar para trás os azares da prova minhota: ”Apesar dos problemas de caixa de velocidades que nos impediram de terminar o Serras de Fafe, estamos focados em recuperar os pontos necessários a um bom resultado na Taça Nacional de Ralis Terra”.
“Neste rali tenho o prazer de ser navegado pelo experiente conterrâneo Valter Cardoso, onde naturalmente por ‘corrermos em casa’ sentimos alguma pressão extra, mas a determinação mantém-se intacta e vamos dar o nosso melhor para ascender a um bom resultado final, contando também de novo com o nosso Peugeot 206 Gti a cem por cento”, remata o piloto de Amarante.

Em destaque

Subir