Motores

João Vairinhos quer bom resultado na Taça de Portugal em Karting

João Vairinhos disputa este fim de semana a Taça de Portugal em Karting e fixou como objetivo um resultado que, por várias razões, lhe escaparam até agora esta temporada.

Para conseguir aquilo que pretende no Kartódromo Internacional do Algarve o piloto lisboeta apenas precisa de mais alguma sorte, não sendo prejudicado por terceiros, como sucedeu várias vezes esta época.

O traçado de Portimão tem algumas especificidades técnicas, mas Vairinhos costuma adaptar-se bem e uma velocidade que já patenteou ao longo de 2018. Inserido numa estrutura que lhe garante o máximo de competitividade, o piloto apoiado pela CPKA aspira estar na discussão das posições cimeiras.

“Apesar de, por tudo o que me tem acontecido, ser difícil apontar um objetivo concreto para a Taça de Portugal, estou confiante de que este ano tenho reunidas as condições para poder fazer valer a rapidez que já tantas vezes mostramos em 2018 e que, só por manifesta falta de sorte, ainda não se concretizou no resultado, que tanto eu como a equipa já demonstramos merecer. Estamos, como sempre, prontos para este desafio”, afirma João Vairinhos.

Em destaque

Subir