Motores

João Sousa a aprender na estreia da Legends Classic Cup

JoaoSousaBraga

João Sousa teve um bom início de época na Legends Classic Cup, que teve lugar no passado fim-de-semana no circuito Vasco Sameiro, em Braga. Foi a estreia do piloto de Vila Real em provas de velocidade, aos comandos de um Opel Kadett GSi.

“A estreia foi bastante positiva, até porque a adaptação ao circuito e ao carro foi boa e rápida. Infelizmente na primeira corrida tivemos alguns problemas elétricos que não me permitirem tem um bom resultado, apesar ter rodado em segundo, depois de um arranque algo confuso”, conta João Sousa.

O nono lugar obtido, e quarto da classe PH90, deixou o piloto transmontano otimista para o segundo confronto. Neste fez uma boa largada, subindo para a terceira posição da classe PH90, que manteve até final.

“O andamento apenas ficou condicionado pelo aquecimento dos pneus e pela fadiga dos pneus, mas estou satisfeito com esta primeira prova. E agora vamos apontar ‘armas’ para o Estoril, para continuar a adaptação aos circuiros”, promete João Sousa pensando já na próxima prova da Legends Classi Cup.

Em destaque

Subir