Motores

João Rebelo Martins estreia-se a vencer no Troféu Polaris Ace

RebeloMartinsReguengos4

João Rebelo Martins não podia ter pedido mais na sua estreia no campeonato nacional de todo-o-terreno. No no Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal o piloto da Vettra Motorsport impôs-se no troféu Polaris Ace.

Apesar de ser um ‘rookie’ no CNTT, Rebelo Martins entrou ao ataque nesta segunda prova da temporada, conseguindo alcançar o terceiro lugar no prólogo. A partir daí foi subindo na classificação. Bastaram mais quilómetros para o piloto de Oliveira de Azeméis se habituar ao Polaris.

“O carro estava rápido e equilibrado, dando-me confiança para atacar desde o início. A Vettra Motorsport fez um trabalho excelente e esta vitória é igualmente de toda a equipa”, elogia João Rebelo Martins.

Já para o responsável da equipa, Luís Borges, o piloto, “com a sua criatividade e maneira de estar no desporto, propôs-nos fazer um campeonato de TT, utilizando um buggy com mecânica de moto”.

RebeloMartinsReguengos3

“O desafio foi aceite mas tudo era novidade: o carro, a tipologia de provas e a forma de assistência. Preparamo-nos e, como no passado na velocidade, o João trouxe-nos a alegria de subirmos ao lugar mais alto do pódio”, acrescenta o mesmo responsável

A Vettra Motorsport em Reguengos de Monsaraz não passou despercebida no paddock: as bonitas tendas da eni deram o colorido a uma equipa rápida e eficaz, capaz de acompanhar o piloto em todas as ocasiões.

Em destaque

Subir