Motores

João Ramos quer começar época a vencer

João Ramos quer iniciar a época no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM|48 de 2020 a vencer.

O piloto de Gaia aponta ao primeiro lugar na Baja TT Vindimas do Alentejo, que se disputa no próximo fim de semana, apostando novamente na Toyota Hilux da equipa Caetano Motorsports e em Victor Jesus como navegador.

A época passada foi complicada, mas João Ramos acredita que este ano as coisas podem ser diferentes: “Tenho a consciência de que os problemas que tivemos em 2019 foram também importantes para que a equipa perceba que tem de investir para que situações semelhantes não se repitam em 2020”.

“A Toyota Hilux provou que, em condições normais, estará sempre na luta pela vitória, e quer eu quer o Victor Jesus já demonstramos que em cada prova que marcamos presença o objetivo é sempre andar para ganhar, dar no nosso melhor. E estamos confiantes de que 2020 será um novo ano de renovado sucesso”, salienta também o piloto de Gaia.

Nesta primeira prova da época Beja será o centro operacional, tendo 340 quilómetros de extensão, num percurso que abrange também os municípios de Mértola, Castro Verde e Aljustrel. O prólogo tem lugar no sábado de manhã, seguindo-se dois percursos seletivos com 150 quilómetros.

Em destaque

Subir