Desporto

João Pereira e a tristeza de CR7: “Em Portugal, gostamos de falar da vida dos outros”

joao pereira pt 1Lateral do valência critica quem criou opinião e polémica em volta da situação de Cristiano Ronaldo. João Pereira afirma ainda que nada vai afetar o rendimento do avançado.

“Em Portugal, gostamos de falar da vida dos outros”, foi desta forma que João Pereira comentou esta quarta-feira a situação de Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o craque do Real Madrid disse recentemente estar triste no clube. Aos rumores de que quereria ganhar mais dinheiro, CR7 veio já sublinhar que o problema emocional que atravessa não está relacionado com os lucros que tem (saiba mais aqui).

A questão coloca-se, será que o estado de Ronaldo irá afetar a sua performance no duplo compromisso da Seleção Nacional? João Pereira deixa a certeza: “Não vai afetar nada, nem a ele afetou, marcou dois golos frente ao Granada”.

O lateral direito português, que se transferiu neste defeso do Sporting para o Valência, deixa ainda uma opinião sobre o que se passa por cá: “Quando não sabemos, devemos estar calados, andamos sempre a opinar sobre tudo”, refere.

Quanto ao que realmente importa, a partida no Luxemburgo, o defesa de 28 anos quer apagar memórias: “Temos de esquecer a forma como iniciámos a qualificação para o último Euro (2012)”, afirma, acrescentando ainda que a equipa está “tranquila e concentrada” na partida da próxima sexta-feira.

Portugal inicia a caminhada para o Mundial do Brasil 2013 no próximo dia 7 de setembro, frente ao Luxemburgo. Os comandados de Paulo Bento defrontam depois o Azerbaijão, dia 11 (terça-feira), no Estádio AXA, em Braga.

Em destaque

Subir