Desporto

João Mário estreia-se em treinos do Sporting

A equipa do Sporting treinou na manhã desta quinta-feira na Academia, tendo em vista a preparação do jogo com o FC Porto, da quarta jornada da I Liga.

A grande novidade do apronto foi a presença de João Mário, que, depois de regressar ao emblema de Alvalade, integrou uma sessão de trabalho pela primeira vez.

O internacional português de 27 anos, que regressa a Alvalade quatro épocas depois de ter sido transferido para os italianos do Inter de Milão, treinou na academia de Alcochete, numa sessão em que o treinador Rúben Amorim ‘promoveu’ 13 jogadores da equipa B, para fazer frente às ausências devido aos compromissos das seleções.

João Goulart, Bruno Paz, Bernardo Sousa, João Silva, Nuno Moreira, Pedro Marques, Bruno Tavares, Diogo Brás, Mees de Wit, Eduardo Pinheiro, Tomás Silva, Babacar Fati e Tiago Rodrigues, da equipa B, juntaram-se ao plantel leonino.

Fora das opções continua Jovane Cabral, que se lesionou em 27 de setembro e fez tratamento e ginásio, enquanto o central Feddal, que se lesionou já no último jogo, no domingo, realizou apenas tratamento.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, a partir das 10:00, em Alcochete. No próximo jogo, os ‘leões’ recebem o FC Porto, em jogo da quarta jornada da I Liga.

Em destaque

Subir