Desporto

João Loureiro acusa três clubes da “crise e crispação” do futebol português

João Loureiro, o presidente do Boavista, aproveitou as felicitações de uma boa Páscoa aos sócios e adeptos do clube para deixar uma mensagem relativamente ao estado do futebol português. Há três clubes apontados como responsáveis por esta “crise”, “crispação” e “lamaçal”, descreve.

A Páscoa foi o dia escolhido para João Loureiro, presidente do Boavista, agradecer aos adeptos pela “forma magnífica como resistiram, firme e heroicamente, às injustas provações de anos recentes”, sublinhando o “enorme Exemplo no clima em que lamentavelmente degeneraram o futebol e desporto nacionais”.

Neste contexto, o líder ‘axadrezado’ explicou as poucas aparições públicas que tem protagonizado.

“Mas, por estratégia e para que se perceba bem a diferença, tenho optado por trabalhar o mais possível e falar o menos possível. Penso que é um registo que, além de marcar subtil mas incisivamente uma posição clara face ao lamaçal em que outros transformaram o desporto do nosso país, tem sido positivo para o nosso clube e para a sua imagem. Temo-nos destacado pela diferença para melhor, que não haja dúvidas!”, escreveu.

Na mensagem, publicada este domingo, João Loureiro aponta o dedo a “três clubes”, ditos como principais responsáveis pelo clima que se vive no futebol português.

“Estamos aqui para tentar o mais possível e dentro dos possíveis engrandecer o nosso clube e não para aparecer na comunicação social a qualquer preço. Todos o fizessem e talvez o desporto nacional não atravessasse a crise e a crispação que infelizmente está a atravessar, por acção sobretudo de três clubes e seus diversos ramos e lacaios, que a todos e a eles próprios prejudica”, referiu.

MENSAGEM DO PRESIDENTE:BOA PÁSCOA AOS BOAVISTEIROS E AOS DESPORTISTAS Caros boavisteiros e boavisteiras,Num dia com…

Publicado por Boavista Futebol Clube em Domingo, 1 de Abril de 2018

Em destaque

Subir