Motores

João Lopes vence SSV em Reguengos

João Lopes, aos comandos de um Polaris Turbo, foi o vencedor da competição SSV da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz, que no fim de semana se disputou naquela região alentejana.

A categoria foi disputada até ao último quilómetro, com o piloto de Torres Vedras a superiorizar-se a Ricardo Carvalho (Yamaha) e a João Monteiro (Can-Am Maverick).

A 29ª edição desta prova alentejana foi palco de uma animada competição, entre os pilotos SSV, com vários pilotos a passarem pela liderança. No entanto foi João Lopes, que também venceu em Loulé, quem subiu ao lugar mais alto do pódio se bem que com uma escassa vantagem de apenas 16 segundos sobre o segundo classificado.

Na segunda posição terminou Ricardo Carvalho que de Yamaha tinha sido o vencedor no ano passado. Apenas 1s atrás de Ricardo Carvalho terminou João Monteiro que venceu o Troféu Can-Am Prozis tal como os dois primeiros venceram as respetivas competições monomarca.

Ainda dentro do mesmo minuto que o vencedor (47s) terminou a dupla Vitor Santos/Válter Sá (Can-Am Maverick) com a dupla líder do campeonato Bruno Martins/Eurico Adão (Can-Am Maverick) a terminar na 5ª posição.

Em destaque

Subir