Motores

João Lopes procura tri em Bragança

JoaoLopesBraganca1

Depois da estreia vitoriosa na prova de abertura do campeonato nacional de trial 4×4, o campeão nacional de todo-o-terreno Buggy/UTV João Lopes e Luís Vieira repetiram a dose na prova de Mação. Este fim-de-semana em Bragança o tri campeão quer repetir em Bragança.

A dupla do Polaris XP Trial está motivada para esta quarta etapa da temporada, organizada pela Associação TT Sem Limites, acreditando que pode capitaliza a experiência das provas anteriores.

“Em Bragança seguramente com muito público e com um traçado difícil vamos disputar a quarta prova desta nossa nova aventura que estão a ser as competições de Trial 4×4. Estamos bem preparados”, assume João Lopes.

“Já ganhámos por duas vezes mas também tivemos uma corrida que não nos correu bem. Vamos tentar tirar partido da aprendizagem recolhida nas corridas anteriores para tentarmos sair de Bragança com uma terceira vitória na nossa Classe” salienta ainda o piloto da JL Racing

A pista transmontana está situada em São Pedro dos Serracenos, a 2 Km da cidade de Bragança e com acesso direto a partir da A4. Hoje realizaram-se as verificações técnicas. O parque fechado está localizado na Praça Cavaleiro Ferreira, bem no centro da cidade de Bragança.

Em destaque

Subir