Nas Notícias

João Jardim engasga-se ao almoço e é socorrido por comandante dos bombeiros

alberto_joao_jardim2Durante um almoço em Santana, na Madeira, Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional, engasgou-se, tendo sido socorrido de imediado pelo comandante da corporação de bombeiros local. O incidente deixou Jardim em dificuldade.

Jardim participava num almoço num restaurante em Santana, mas uma refeição normal acabou transformada num tremendo susto para o líder do executivo madeirense. Segundo relata o Diário de Notícias do Funchal, o presidente do Governo Regional da Madeira engasgou-se, ficando em extrema dificuldade. A intervenção rápida do comandante dos bombeiros permitiu a Jardim desobstruir as vias respiratórias e recuperar, quase totalmente.

Depois do susto, Alberto João Jardim ficou a queixar-se de dores nas costelas, mas o episódio não passou de um tremendo susto para o líder madeirense, que entretanto já está recuperado. Entretanto, ainda teve tempo para críticar, de forma irónica, a licenciatura de Miguel Relvas.

Sem se engasgar, Jardim disse que vai pedir equivalências para quatro licenciaturas, em “Astronomia, Informática, Biologia e Veterinária”, em virtude das suas três décadas de poder e do facto de ter pertencido a “algumas associações finantrópicas”.

Em destaque

Subir