Motores

João Dias defende liderança nos UTV/Buggy

JoaoDiasReguengos2

João Dias enfrenta este sábado a segunda etapa do campeonato nacional de todo-o-terreno, que lidera ao nível da competição UTV/Buggy, depois do êxito alcançado no evento de abertura, realizado em Arganil e Góis.

Aos comandos de um Polaris RZR Turbo, e navegado por João Filipe, o piloto de Torres Vedras sente-se moralizado pelo triunfo conseguido na primeira prova da época mas ciente da forte concorrência que vai encontrar em Reguengos de Monsaraz.

“Foi uma boa vitória a que alcançámos na prova beirã. Foi excelente. Temos todavia a noção que face à competitividade deste campeonato, com tantos pilotos a lutarem pela vitória que o mais importante é apontar para terminar cada corrida”, assinala João Dias.

“Com um bom ritmo mas sem cometer erros terminando a prova seguramente estaremos numa boa posição e é assim que pensamos que se vai decidir este campeonato. Reguengos é uma prova de que gosto bastante. Ganhámos aqui em 2014”, refere ainda o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

Em destaque

Subir