Motores

João Correia em Tenerife para fazer experiências no Clio R3T

JoaoCorreiaTenerifePreview216

João Correia e Ricardo Barreto vão estar novamente em competição uma semana depois da sua participação no Rali das Canárias, disputando o Rali Vila de Adeje em Tenerie a convite da Renault.

Uma prova do campeonato de Espanha de ralis de asfalto pontuável para Copa Clio Canárias, que o piloto algarvio vai aproveitar para experimentar novas coisas no seu Renault Clio R3T.

“A convite da Renault Sport, surgiu a possibilidade bem interessante de realizar o Rally Villa de Adeje, pelo que não poderíamos deixar de marcar presença neste rali. Sendo esta uma prova que não estava contemplada no nosso projecto desportivo, vamos aproveitar esta presença para continuarmos a experimentar algumas coisas no carro”, explica João Correia.

“Nas últimas semanas o tempo tem passado muito depressa e a possibilidade de podermos rodar de novo com o Renault Clio R3T em competição é muito importante para nós”, sublinha o piloto algarvio.

JoaoCorreiaTenerifePreview316

“A esmagadora maioria dos pilotos que correram no passado fim-de-semana estarão em Adeje e pela frente encontraremos quase duzentos quilómetros de troços, pelo que será o local ideal para continuarmos a evoluir”, refere também João Correia.

“Depois de concluído o Rally das Islas Canárias, percebemos onde podemos melhorar ao nível do set-up do nosso carro, pelo que encaramos esta prova com a expectativa de sairmos mais fortes e mais competitivos”, acrescenta o piloto algarvio.

Em destaque

Subir