Motores

João Correia sem sorte nas Astúrias

JoaoCorreiaAsturias315

João Correia e Ricardo Barreto não foram feizes n o Rali Príncipe das Astúrias, onde competiam no Troféu Clio R3T Ibérico. A dupla algarvia foi obrigada a abandonar prematuramente a prova espanhola após uma saída de estrada.

Depois de uma ausência de duas provas, João Correia esperava por um bom resultado em Oviedo, mas infelizmente a sua participação foi demasiado curta.

“Tudo aconteceu logo no primeiro troço do rali. Num corte que estava pisado por outras viaturas, o carro acabou por ter uma reacção totalmente inesperada e não foi possível evitar o despiste”, começa por explicar o piloto algarvio.

“Estamos tristes por este azar nos ter batido á porta, ainda mais tão cedo e depois de algum tempo de paragem. O rali era dificil e como tal arrancámos com um ritmo tranquilo e sem excessos, mas infelizmente aquela situação mudou tudo”, lamenta João Correia.

“Agora temos que pensar em recuperar o carro e regressar o mais rápido possível, pois ainda temos provas pela frente e queremos retomar aos bons resultados”, acrescenta o piloto de Loulé.

Em destaque

Subir