Motores

João Correia desiste prematuramente em Tenerife

JoaoCorreiaAdeje316

João Correia e Ricardo Barreto não foram felizes na sua participação no Rali Vila de Adeje, em Tenerife, onde se deslocaram para prosseguirem a sua evolução no Renault Clio R3T.

A dupla algarvia foi forçada a abandonar prematuramente, após problemas em sensores eletrónicos do carro francês logo após a primeira especial da prova,

“A presença nesta prova serviria como mais um teste para nós, mas infelizmente um problema mecânico levou-nos a ter que abandonar logo após o primeiro troço do rali, o que acaba sempre por ser algo frustrante para nós”, conta João Correia.

“Agora temos algumas semanas para trabalhar na nossa evolução e do carro. Sabemos qual é o caminho e temos consciência que temos tudo a aprender neste ambiente competitivo”, reconhece o piloto algarvio.

JoaoCorreiaAdeja216

“Na Irlanda vamos encontrar uma concorrência ainda mais forte e um rali bastante difícil, mas ao mesmo tempo desafiante. Vamos dessa forma encarar este rali como mais um desafio e mais uma etapa da nossa aprendizagem nos ralis internacionais”, acrescenta João Correia que entre 6 e 8 de Abril regressa ao campeonato da Europa de ralis no Circuito da Irlanda.

Em destaque

Subir