Motores

João Correia de regresso à competição nas Astúrias

JoaoCorreiaAsturias015a

João Correia e Ricardo Barreto estão de regresso à competição no próximo fim-de-semana, para disputar o Rali Príncipe das Astúrias, pontuável para o campeonato de Espanha e para o Troféu Clio R3T Ibérico.

A dupla algarvia viu-se obrigada a falhar as duas provas anteriores da Copa Ibérica, mas neste evento quer ter uma atuação positiva, tanto mais que para além de se medir contra os adversários espanhóis vai ter pela frente também pilotos de outros pontos da Europa onde também se disputa a competição destinada aos Renault Clio R3T.

“Chegamos ao Rali Príncipe das Astúrias com uma grande vontade de voltar a rodar com o Renault Clio R3T, depois de termos estado parados mais de dois meses. Vamos uma vez mais partir à descoberta de um novo rali, mas esse é um dos aliciantes do nosso projeto deste ano”, afirma João Correia.

“Esperamos troços giros mas exigentes. Há a possibilidade de chover, o que a acontecer, nos poderá trazer um tipo de prova diferente, mas acima de tudo partimos com a vontade de somar mais quilómetros”, assinala o piloto de Loulé.

“Neste rali estarão á partida mais concorrentes da Copa Ibérica e o nível competitivo será concerteza mais alto, pelo que partimos com curiosidade para ver como nos situamos na classificação face a pilotos que já conhecem o rali”, acrescenta João Correia.

Em destaque

Subir