Motores

João Barros quer regressar às vitórias na Marinha Grande

JoaoBarrosVidreiro015

João Barros e Jorge Henriques estão focados na luta pela vitória no Rali Vidreiro/Centro de Portugal. A dupla da Fibromade Racing Team sabe que tem capacidade de ganhar na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, um terreno onde o seu Ford Fiesta R5 também se sente à vontade.

O piloto de Paredes diz já ter ultrapassado a desilusão que teve nos Açores e aposta tudo na consistência que mostrou em vários eventos do campeonato nacional de ralis deste ano.

“Já ultrapassámos o que aconteceu nos Açores porque é uma situação de corrida normal para quem tem pouca experiência naquele rali. Agora estamos focados no Rali Vidreiro e, sinceramente, acho que o asfalto da Marinha Grande é a oportunidade ideal para regressarmos às vitórias, tal como em Mortágua no ano passado”, afirma João Barros.

“Curiosamente, em 2014 eu estava engripado neste rali e não consegui andar no máximo das nossas capacidades mas espero que este ano tudo se conjugue para voltarmos aos bons resultados”, acrescenta o piloto da Fibromade.

Em destaque

Subir