Motores

João Barbosa sem sorte em Laguna Seca

JoaoBarnosaLagunaSeca2

João Barbosa não teve a sorte pelo seu lado na jornada do campeonato IMSA WeatherTech Sportscar que teve lugar domingo no circuito de Laguna Seca, em Monterrey (Califórnia).

O piloto português, que mais uma vez dividiu o Corvette DP n.º 5 da Action Express com Christian Fittipaldi, acabou a prova apenas na sétima posição após o seu companheiro de equipa protagonizar um acidente.

O brasileiro até começou bem a corrida, conseguindo manter a terceira posição até sofrer os ataques de Ricky Taylor, e na disputa os Corvette DP dos dois pilotos acabaram por colidir. Um incidente que acabou por não permitir a João Barbosa lutar pelas posições cimeiras, tal foi o atraso da equipa.

“Foi um dia duro para nós. O toque com um adversário quando estávamos a disputar a terceira posição fez com que perdêssemos quatro voltas e qualquer esperança de obter um bom resultado”, desabafou o piloto do Porto após a corrida.

“Terminamos na sétima posição final, mas este campeonato está super animado, com quatro ou cinco carros com a possibilidade de ganhar. Que venha a próxima corrida nas ruas de Detroit”, acrescentou João Barbosa.

Em destaque

Subir