Motores

João Barbosa promove prova em Detroit que lhe traz boas memórias

JoaoBarbosaPromoveDetroit116

João Barbosa e também Christian Fittipaldi vão promover a prova do campeonato IMSA Sportscar nas ruas da cidade norte-americana de Detroit.

O piloto português e o seu parceiro brasileiro, campeões em título, venceram a corrida disputada no circuito citadino da cidade do automóvel americano em 2012, iniciando então uma série de quatro vitórias consecutivas.

Detroit marcou também a primeira dobradinha para a Action Express Racing, algo que João Barbosa gostaria de repetir no próximo mês de Junho, quando o campeonato regressar ao traçado de Belle Isle Park.

“Claro que a corrida em 2012 foi bastante excitante. Os nossos carros foram capazes de lutar pela vitória e levar-nos aos dois primeiros lugares do pódio. Foi bastante renhido também no ano passado, com os nossos companheiros de equipa a vencerem e eu e o Christian a terminarmos em terceiro”, recorda o piloto do Porto.

“Por isso espero que possamos terminar em primeiro este ano e que eles terminem em segundo. Queremos sempre um bom resultado em Detroit, devido à nossa parceria coma Chevrolet e, claro, dar também a vitória ao nosso patrocinador num fim-de-semana tão importante”, refere também João Barbosa.

Em destaque

Subir