Motores

João Barbosa ciente das dificuldades que vai enfrentar em Sebring

JoaoBarbosaSebringPreview216

João Barbosa está otimista para as 12 Horas de Sebring, prova que venceu em 2015 juntamente com Christian Fittipaldi, que o acompanhará de novo na segunda corrida do campeonato IMSA WeatherTech Sportscar, tal como, desta vez, Filipe Albuquerque.

O piloto do Porto não participou nos testes de preparação da prova, devido à recuperação da lesão num pulso contraída num acidente doméstico, mas confia no trabalho feito pelos seus companheiros de equipa no Corvette DP n.º5 da Action Express Racing,

“Tenho trabalhado para estar o mais preparado possível, mas vai ser um desafio diferente quando for para a pista. Estive presente no teste e trabalhar com os meus companheiros de equipa, mas Sebring é uma pista difícil para regressar à forma vindo de qualquer lesão, por causa das lombas e da grande exigência física que se sente nas curvas de alta velocidade”, salienta João Barbosa.

“Felizmente tenho grandes companheiros de equipa que fizeram um grande trabalho no Corvette DP da Mustang Sampling e a melhor equipa de corrida com a Action Express Racing”, remata o piloto portuense.

Em destaque

Subir