Motores

João Baptista e Eduardo Leitão apostados num bom resultado em Portimão

Eduardo Leitão, João Miguel Baptista e toda a equipa CRM Motorsports estão de regresso às pistas no próximo fim de semana para a derradeira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR, esperando tirar o melhor partido do KIA Cee’d TCR para obter os melhores resultados nas duas corridas do programa.

A motivação é grande apesar das recentes ausências por motivos técnicos, já que o Cee’d TCR também foi alvo de evoluções que permitem uma maior confiança na competitividade do carro.

Para esta ronda algarvia a grande novidade é a presença de Eduardo Leitão, ao lado do regressado João Baptista. O objetivo do piloto é ajudar a equipa a melhorar o desempenho do KIA. “Vou continuar o desenvolvimento do carro. Tracei como principal objetivo terminar a prova. Tenho como objetivo secundário acabar bem posicionado. Acho que o mais importante para este fim-de-semana é encontrar um bom set-up e continuar a natural evolução que a CRM Motorsport tem feito no Kia Cee’d TCR”, afirmou.

Já para João Bapista é importante sair de Portimão com um desempenho que feche em beleza um primeiro ano do projeto que sofreu os naturais dissabores da juventude do carro: “Vou procurar terminar e tentar dar à CRM Motorsport o melhor resultado da época para premiar o trabalho da equipa e as potencialidades do Kia cee’d TCR”.

Para Tiago Raposo Magalhães, responsável da equipa, o Cee’d TCR “tem um grande potencial conforme já foi demonstrado. No entanto, temos ainda um longo trabalho pela frente (como é natural) e vamos continuá-lo para dar seguimento ao desenvolvimento iniciado este ano, com a estreia do carro a nível mundial”.

Em destaque

Subir