Nas Notícias

João Baião: SIC aposta na “Saturday Night Takeaway” para as noites de sábado

joao baiao 210joao baiaoO regresso de João Baião à SIC deverá ocorrer a 10 de maio. O apresentador da RTP deverá conduzir uma versão portuguesa de “Saturday Night Takeaway” e não está descartada a presença numa novela. A partir de setembro, Baião ficará responsável pelos programas da tarde.

A contratação de João Baião demonstra que a SIC está empenhada no regresso a uma posição dominante e, segundo o Diário de Notícias, vai apostar no apresentador para as noites de domingo.

Segundo o jornal, que cita uma fonte da RTP que não identifica, João Baião vai apresentar uma versão portuguesa de “Saturday Night Takeaway”, um programa de entretenimento que terá de concorrer com MasterChef Portugal (TVI) e Desafio Total (RTP1).

João Baião deverá apresentar o Praça da Alegria (RTP1), com Tânia Ribas de Oliveira, até ao final deste mês. O primeiro sábado de maio servirá para ultimar os preparativos, com o apresentador a regressar à antena da SIC a 10 de maio.

O formato de “Saturday Night Takeaway”, que deverá ganhar um nome em português, não deve diferir muito do “Não se esqueça da escova de dentes”, um programa que a SIC emitiu em 1995.

A produção será da Fremantle Media, empresa que tem em pré-produção o “Power Couple”, o próximo ‘reality show’ da estação de Carnaxide e que deverá estrear também em maio.

Ainda segundo o DN, a SIC poderá apostar em João Baião também como ator, a começar já por “Lágrimas de Sal”, a novela (com título provisório) que deverá estrear no final de setembro.

Em destaque

Subir