Nas Redes

Joana Ribeiro já conheceu os cantos à casa na TVI (com vídeo)

Dois dias depois de anunciar a mudança nas redes sociais, Joana Ribeiro visitou os estúdios da Plural, a produtora de novelas da TVI, após seis anos nos ecrãs da SIC. Veja o vídeo.

A atriz de 26 anos já está a preparar a nova novela da TVI. Joana Ribeiro será uma das protagonistas de ‘A Teia’, ao lado de nomes como Alexandra Lencastre, Diogo Morgado, Fernanda Serrano, entre outros.

“Posso dizer que estou muito contente com o elenco, muito contente com a equipa e acho que vai ser um projeto espetacular”, afirmou a atriz.

Momento do dia

Joana Ribeiro já começou os ensaios para a sua personagem no novo projeto da TVI. Querem saber mais? Fiquem atentos às novidades, aqui em primeira mão da atriz, da Plural e da TVI.? #momentododiatvi

Publicado por TVI em Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Joana Ribeiro estreou-se na novela ‘Dancin’ Days’, em 2012, depois da realização de um casting.

Na SIC, onde esteve durante seis anos, aprendeu e cresceu “enquanto pessoa e atriz” com as pessoas com quem teve “oportunidade de trabalhar”. “Sempre me disseram que as boas oportunidades são para agarrar”, acrescentou.

Além de atriz, Joana Ribeiro é também a cara de algumas campanhas publicitárias, que vai mostrando através das redes sociais.

Recorde uma delas.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YNH45SA9WK3U

Em destaque

Subir