Nacional

Joana Madeira: “Paneleiragem também é amor”

Joana Madeira defendeu os “paneleiros” que participam na Casa dos Segredos 7. “Há um casal gay. E depois? A televisão precisa de mais casais assim”, comentou.

A ex-concorrente de outro formato da TVI, o Biggest Deal, usou as redes para apoiar Luan e Tiago, o casal gay que tem estado em destaque nestes primeiros tempos do sétimo ‘Secret Story’.

“Há um casal gay na casa dos Segredos. E depois? É bom. E é bonito. A televisão precisa de mais casais assim. Casais que não tenham essencialmente medo de se amar”, sustentou.

Para a humorista, o que importa é que o amor entre as pessoas seja “na sua forma mais pura”.

“Sem olhar a género, sexo, raça ou religião ou censuras. É amor e ponto final”, reforçou.

Para os “retrógrados” que acusam a Casa dos Segredos de ser “só paneleiragem”, Joana Madeira deixa um recado: “Paneleiragem, meus senhores, é também amor”.

“Por isso, é um sentimento que move montanhas. E é o amor que une estes dois rapazes”, insistiu.

Frisando que “o amor é muito mais do que umas quecas”, pois implica “amizade, carinho e companheirismo”, a ex-concorrente do Biggest Deal apontou ainda o dedo aos heterossexuais que criticam os “paneleiros” e nem sequer respeitam a mulher que têm.

“Tu, meu caro heterossexual, tratas bem a tua mulher? Dás-lhe mimo? Dizes que gostas dela? Talvez não. Se o amor já te tivesse atingido saberias que não há nada acima do amor”, explicou.

Para conclusão, Joana Madeira deixou uma opinião bem forte: “És um labrego que acha que duas pessoas do mesmo sexo não se podem amar”.

Mais partilhadas da semana

Subir