Nas Notícias

Joana Latino irrita Júlia Palha com comentário das “maminhas” para “pousar cerveja”

No programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Júlia Palha foi criticada por Joana Latino, pelo vestido escolhido para a gala da GQ Portugal. Uma escolha que destacou “maminhas” para “pousar chaves e cerveja”. A atriz não gostou e reagiu.

Joana Latino teceu comentários agressivos, sobre a roupa escolhida por Júlia Palha, para a gala ‘GQ Men of the Year’, da GQ Portugal.

“Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu”, disse Latino.

A comentadora do Passadeira Vermelha referiu-se aos seios de Júlia como “umas prateleiras”, para “pousar as chaves e a cerveja”.

Ora, a atriz e apresentadora não gostou. E reagiu.

“Que vergonha. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”, escreveu.

Num longo texto onde critica a busca da perfeição e faz a apologia contrária, Júlia Palha acusa Joana Latino de baixo nível. E critica o valor daquele comentário, no programa da SIC Caras.

“Que mundo é este em que sou acusada de não poder usar um vestido por ter ‘demasiado peito’? Em que uma mulher fala do corpo de outra de forma sexista, referindo-se ao meu peito como uma “prateleira” onde “tem vontade de pousar as chaves e a cerveja?”

“Vamos pôr um ponto final a isto. Cada um tem o corpo que tem. E cada um veste o que o fizer feliz. E não o que está na moda ou o que fica hipoteticamente bem”, prossegue a atriz.

Veja o vestido que motivou esta celeuma:

Publicado por Júlia Palha em Domingo, 18 de Novembro de 2018

Em destaque

Subir