Nacional

Joana Latino arrasa o “hipócrita” Malato

Joana Latino criticou José Carlos Malato pelo facto de, como vem sendo hábito nos últimos anos, o rosto da RTP se juntar para apresentar o Natal dos Hospitais no canal público, sendo ele jeová. Latino também criticou as publicações recentes de Malato nas redes sociais.

Depois da polémica no caso que ficou conhecido entre o público pelas ‘maminhas de Júlia Palha’, Joana Latino volta à ‘ordem do dia’ por declarações prestadas no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC, citadas pela Flash.

Joana Latino começa por criticar José Carlos Malato por causa das publicações recentes nas redes sociais, onde este chegou, há cerca de três semanas, a pedir para não ter seguidores.

Esta atitude de Malato irritou Latino que não poupou críticas ao apresentador da RTP.

“Porquê que é que as pessoas são tão hipócritas, faz-me uma certa confusão. Ninguém cria uma conta de facebook ou Instagram para não ter likes e ter gente a bajular (…) é para isso que todos abrimos contas nas redes sociais e é para isso que elas existem”, revelou Joana Latino, citada pela Flash.

A jornalista da SIC que é também comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ no mesmo canal, criticou ainda as declarações de Malato a dizer que odeia o Natal.

Latino não compreende como é que o apresentador vai para a festa do Natal dos Hospitais.

“Ele pode dizer que é só trabalho, mas no trabalho tem de estar de corpo e alma”, salientou Joana Latino, que considera que “isto é hipocrisia pura, é chamar a atenção”.

Latino prosseguiu: “Em relação a esta história do Natal achei muita piada às pessoas que escreveram: ‘então mas já apresentou o Natal dos hospitais'”.

Recorde a publicação onde Malato criticava o Natal.

Mais partilhadas da semana

Subir