Desporto

Jesus no Benfica? Milan desiste e avança para Filippo Inzaghi

inzaghi 210inzaghiO Milan desistiu de contratar Jorge Jesus e, no dia em que a imprensa portuguesa garante que o treinador fica no Benfica, a italiana avança que Filippo Inzaghi será o próximo técnico dos milaneses. Seedorf ainda tem dois anos de contrato, mas ninguém acredita que continue.

Filippo Inzaghi e não Carlo Ancelotti, Jorge Jesus ou Unai Emery. O Milan sonhava com os treinadores de Real Madrid, Benfica e Sevilha, mas vai optar por promover o antigo avançado a treinador principal.

No dia em que toda a imprensa portuguesa garante que Jorge Jesus continua na Luz, a italiana assegura que o sucessor de Clarence Seedorf, o holandês que ainda tem dois anos de contrato, será mesmo ‘Pippo’ Inzaghi.

Falhadas as hipóteses Ancelotti e Emery, dados os triunfos nas provas europeias, o Milan apostava as fichas todas em Jorge Jesus, mas o português não pretendia ficar um ano afastado da UEFA.

Quanto a Inzaghi, de 40 anos, a AFP assegura que tem o cargo ‘prometido’ desde há dois anos, quando deixou de ser jogador.

Adriano Galliani, o administrador do clube, terá deixado a garantia durante uma reunião realizada em casa do dono do Milan, o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

Apesar de Seedorf ter mais dois anos de contrato, a não qualificação para as competições europeias e um alegado mau estar dentro do balneário serão suficientes para o holandês aceitar rescindir com o Milan.

Em destaque

Subir