Desporto

Jesus: “Tenho a certeza que Bruno de Carvalho não se revê no que o pai disse”

O Sporting desloca-se este domingo à Madeira para defrontar o Marítimo à procura de assegurar o segundo lugar na Primeira Liga. Na conferência de imprensa, um dos temas abordados por Jesus foram as recentes críticas do pai de Bruno de Carvalho, nas redes sociais, após o dérbi da semana passada.

“Ponto um: o pai do presidente do Sporting é sócio do Sporting e tem direito a ter opinião. Ponto dois: o presidente é o Bruno de Carvalho e tenho a certeza que não se revê no que o pai disse. Muitas vezes pai e filhos não estão de acordo e tenho a certeza que o presidente não se revê no que o pai disse”, considerou Jorge Jesus.

O técnico leonino sublinhou que o Sporting está preparado para as dificuldades que vai encontrar na Madeira, vincando que é um jogo muito importante “do ponto de vista financeiro e desportivo”.

“O Sporting sabe a sua responsabilidade e quer ganhar. É um jogo do ponto de vista financeiro e desportivo muito importante. O Marítimo é forte em casa mas o Sporting está preparado para as dificuldades. Sabe que este jogo tem um objetivo muito importante. Vamos fazer tudo para sair de lá com uma vitória”, afirmou.

Em jeito de balanço, Jorge Jesus considera que o Sporting tem vindo a encurtar distâncias para os rivais, ficando apenas a faltar a conquista do campeonato.

“Se vencermos a Taça de Portugal e ficarmos em segundo, o que falta melhor é ser campeão. Das três competições [internas] em que estamos inseridos, se vencermos a taça, só não conquistamos o título. O melhor era vencer as três. O Sporting tem vindo a crescer, a época desportiva deste ano prova isso. Faltam dois jogos muito importantes, amanhã não nos dá direito a título, mas à Champions, que envolve muitos euros”, atirou.

Em destaque

Subir