Desporto

Jesus a caminho do Benfica, avança Correio da Manhã

Jorge Jesus está de regresso ao Benfica. O Correio da Manhã (CM) adianta que o técnico irá render Rui Vitória, sendo que a chegada de JJ à Luz irá ocorrer em dezembro.

É a notícia que está a agitar os ‘corredores do futebol’ nacional e dá conta de um regresso de Jorge Jesus ao Benfica, existindo já um acordo verbal entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

O CM sustenta que o técnico, que deixou o Benfica em 2015 e rumou ao Sporting, irá ganhar na Luz cerca de cinco milhões de euros por temporada.

Com 64 anos, Jorge Jesus iniciou nesta temporada a primeira experiência no estrangeiro, ao serviço dos árabes do Al-Hilal, onde segue vitorioso.

Em recente entrevista, ainda antes do desaire encarnado em casa frente ao Moreirense, Luís Filipe Vieira não colocou de parte um eventual regresso de Jesus ao Benfica mas insistiu na confiança a Rui Vitória, que tem sido muito contestado pelos adeptos.

“Não poderei dizer o futuro, não sou adivinho. Sou amigo dele (Jorge Jesus), mas não tem nada a ver. Especula-se muito por o que se passou, mas nunca estivemos genuinamente zangados não. Só lhe disse depois da nossa vitória em Alvalade “agora corre atrás de nós””, revelou o presidente do Benfica, em entrevista à TVI, há poucos dias.

O líder dos encarnados revelou ainda, nessa ocasião, que a “admiração” que tem por Jesus.

“Tenho admiração por ele, não ponho de lado essa hipótese. Se Rui Vitória quiser sair, temos de arranjar treinador. Temos um plano A, B e C. Mas não estamos a pensar que Rui Vitória vai sair.”

Quanto a Jesus, que iniciou nesta temporada a primeira experiência no estrangeiro, vai-se ambientando à cultura e tradições árabe mas continua a ser ‘presença’ constante na imprensa nacional.

Recentemente, o treinador foi notícia pela forma como se envolve nos incentivos ao plantel antes dos jogos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9BH4DSSU1OBX

Em destaque

Subir