Social

Jessica Athayde tatuou a nádega, de novo… Saiba porquê

A atriz Jessica Athayde mostrou no blogue pessoal a nova tatuagem que fez, para apagar outra, que aos 16 anos fez, por amor. A nádega de Athayde tem agora uma nova imagem.

Jessica Athayde tatuou o rabo… de novo. A primeira tatuagem foi feita quando a atriz tinha 16 anos. A forte paixão levou-a a tatuar um “K”, inicial de Kiko, nome do seu namorado de então.

Passados tantos anos, Kiko saiu do coração de Jessica. Mas não da nádega. Assim, a atriz regressou ao tatuador para corrigir uma decisão de que não se orgulha.

“Aos 16 anos tatuei a inicial do meu namorado da altura, com quem estava há anos – o Kiko. Portanto fiquei com um K na nádega, que na altura ficava tapado com os biquinis, etc… Claro que com os anos o meu rabo aumentou e passou a ser uma tatuagem que na praia fica à vista”, brinca a atriz.

Antes, mais a sério, conta que está, de facto, arrependida daquele K. “Acho que todos já tomámos decisões das quais não nos orgulhamos. Na altura parece uma ideia espetacular, mas a verdade é que mais tarde nos apercebemos de que foi um desastre… Confesso que sempre tive sentido de humor em relação a este assunto (que remédio não é?) que hoje partilho convosco”, escreve Jessica Athayde no seu blogue.

Este arrependimento não é novo e ao longo dos anos a atriz procurou “várias soluções  tentei tapar a tatuagem”.

“Até fiz sessões para a retirar, mas sem sucesso”, revela. Agora, ganhou coragem e foi tapar aquela inicial que hoje não tem sentido.

“O problema é que não havia nada que eu quisesse ter tatuado na minha nádega, mas lá encontrei um desenho que gostei e que cumpria o objetivo. Dentro do mau, acho que foi a opção menos má!”, conclui, antes de mostrar duas fotos da nádega, com um antes e um depois.

O ‘K’ deu lugar a uma âncora. Veja a foto:

Tatuagem_Jessica_900

Em destaque

Subir